Três pessoas são presas após assalto à mão armada e família feita refém em Maravilha

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

28/10/2026 - 20h41
Um assalto à mão armada, com uma família feita refém, mobilizou forças de segurança na madrugada desta quarta-feira (28), em Maravilha. A ocorrência foi registrada por volta das 3h15. Três pessoas foram presas em Francisco Beltrão (PR), na manhã de hoje, e o veículo e parte dos objetos levados da residência foram recuperados. De acordo com a PM, as vítimas permaneceram trancadas no banheiro de um quarto durante a ocorrência, e não ouve agressão física.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, pessoas armadas e encapuzadas invadiram a residência enquanto o morador e seus familiares estavam no local. Segundo os relatos, quatro assaltantes entraram na casa com um revólver, uma espingarda e uma faca.

Durante a ação, foram levados diversos objetos, incluindo aparelhos eletrônicos, como televisão, computador, notebook celular e impressora, além do veículo da vítima, utilizado na fuga. Ainda conforme as informações repassadas à PM, dois dos envolvidos permaneceram na residência por cerca de uma hora após a fuga dos demais.

Assim que a vítima conseguiu entrar em contato com a polícia, de imediato guarnições da Polícia Militar iniciaram buscas e ações de inteligência. O trabalho mobilizou equipes da região e contou com o apoio das forças de segurança do Paraná.

Por volta das 7h40, a Polícia Militar de Francisco Beltrão (PR) abordou o veículo da vítima e prendeu dois homens de 18 anos e uma mulher. Com os suspeitos, foram recuperados o automóvel e parte dos objetos levados da residência. Os dois masculinos já são conhecidos pelas guarnições de Maravilha, por crimes relacionados ao tráfico de drogas. 

Os trabalhos policiais continuam para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis outros envolvidos. A polícia também apura se houve a participação de um segundo veículo para dar apoio à ação, já que, segundo o relato da vítima, quatro pessoas teriam invadido a residência, enquanto três suspeitos foram presos até o momento. Uma perícia será realizada no local do assalto. 

A Polícia Civil e a Polícia Científica também atuam na investigação, com a realização dos procedimentos necessários, como perícias e a instauração de inquérito policial para apurar os fatos.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook


banner responsivo


SIGA-NOS