A informação foi repassada pelo setor da Dengue, da
Secretaria Municipal de Saúde, na manhã
desta segunda-feira (23).
O aumento expressivo no número de casos de dengue preocupa a saúde do Município, que tem trabalhado incansavelmente na conscientização das pessoas e recolha de materiais em toda a cidade.
Conforme o secretário Leonir Caron, em poucos dias o número de casos aumentou mais de 100%, passando de 21 para 45 casos confirmados. Segundo o enfermeiro Marcos Bortolanza, deste total, 42 são autóctones e 03 importados, e os pacientes residem nos bairros Estrela, São Luiz, São Jorge, Salete e São Sebastião.
O coordenador da Dengue, Célio Silva, informou ainda que 124 casos foram notificados, 61 descartados e 19 estão em investigação. "As pessoas precisam se conscientizar e cuidar de suas residências e comércios, pois os moradores de todos os bairros correm risco de adquirir a doença".
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook