BOLA EM JOGO: Guarani perde e se complica; Inter esbarra em suas limitações; Grêmio mira a segundona

Foto: Stenio Wathier/JRTV

Foto: Stenio Wathier/JRTV

20/05/2025 - 10h18

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

COM O FUTEBOL QUE ESTÁ JOGANDO, GRÊMIO MIRA A SEGUNDONA

Grêmio não aguentou ficar duas semanas fora do Z-4. E pelo futebol que vem apresentando, deve continuar na zona da confusão por um bom tempo. A não ser que Mano Menezes tenha uma carta na manga. Caso contrário, o tricolor do bairro Humaitá caminha a passos largos para mais um rebaixamento. Por mais desavisados que sejam, os torcedores sabem que com esse time é certo o caminho da segundona. A diretoria também sabe. E se não contratar na janela do meio do ano, o Grêmio vai amargar mais um ano de muito sofrimento. 

EMPATE COM MIRASSOL EVIDENCIA LIMITAÇÕES COLORADAS

Um colorado em tom desabafo disse o seguinte: Quando o Inter ficou campeão gaúcho com sobras em cima do Grêmio, ficou a imagem de que tinha um timaço e era candidato ao título, ou do Brasileirão ou da Libertadores. Depois de algumas rodadas nas duas competições, a impressão que se tira, é de que o Inter não era tudo aquilo que se pensava, porque a suposta superioridade em cima  do arquirrival ocorreu porque o Grêmio tem um dos times mais fracos de sua rica história. O empate em casa, contra o Mirassol mostrou as limitações do time colorado. 

ANCELOTTI CHEGA, PRESIDENTE DA CBF SAI

Que bagunça virou a contratação do italiano Carlo Ancelotti como técnico da seleção brasileira. O treinador nem bem assumiu e já terá que administrar o afastamento pela Justiça do presidente da CBF. Mais um escândalo envolvendo a entidade maior do futebol penta campeão do mundo. Ancelotti afirma que vai encarar o compromisso assumido. Quem sabe o melhor treinador do planeta consiga montar uma seleção confiável. Dia 26 sai a primeira convocação brasileira. 

GUARANI PRECISA 100% DE APROVEITAMENTO

Não bastasse os desfalques, o Guarani no domingo (18) teve contra si as más condições do gramado e uma arbitragem complacente com a violência do adversário. Pelo menos essa foi a leitura que tirou o técnico JonathanTeixeira na derrota para o Sete de Setembro. O Bugre deixou a zona de classificação. E folga na próxima rodada. Quando voltar a intervir na competição, pode estar eliminado. Restam dois jogos para o Guarani, em casa contra o Independente, de São Domingos, e fora contra o Grêmio Santa Lúcia. Necessita de duas vitórias, porque com apenas 3 pontos em 4 jogos está na 6ª colocação. Ficou difícil, mas o Guarani ainda depende só de si para buscar uma das quatro vagas do grupo à fase seguinte da competição. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook