Mesmo com um time ainda em fase de afirmação, o Vôlei
masculino de São Miguel do Oeste cumpre bonito papel no Regional Oeste dos JASC
2022 que acontece na cidade de Pinhalzinho.
Após perder na estreia para São Domingos, por 3 a 1, a equipe
comandada pelo técnico Paulão entrou em quadra neste domingo (09) sob forte
pressão porque somente com uma vitória manteria suas chances de classificação à
segunda fase. Com uma atuação convincente, São Miguel aplicou 3 a 0 em
Palmitos.
Com este resultado o time da principal cidade do Extremo
Oeste obteve sua classificação à fase eliminatória desta segunda-feira (10), às
18hs, quando enfrentará Campo Erê na briga por vaga às semifinais.
Em caso de sucesso, São Miguel cruzará com Concórdia.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook