A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto e
recuperação de veículo furtado no Centro de São Miguel do Oeste. Foi na noite de ontem (09), por volta das 22 horas.
A guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de furto do veículo VW/GOL 1000, o qual a proprietária deixou estacionado em frente a sua residência e percebeu a falta do mesmo.
Foi recebido informações do possível local que estaria o veículo, sendo o mesmo encontrado abandonado na Rua Afonso Conradi, saída para linha Emboaba, sendo furtado o sistema de som do mesmo.
O veículo foi removido do local para posterior devolução à proprietária.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook