Trevisan solicita ao Estado doses extras da vacina contra covid

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

25/07/2021 - 06h56

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, enviou ao secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, um ofício solicitando o acréscimo urgente no envio de doses da vacina contra covid, com remessas extras que possibilitem o aumento da cobertura vacinal de forma acelerada e auxiliem na redução da transmissão local da doença.

Na tarde desta sexta-feira (23), Trevisan e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, reforçaram o pedido ao governador do Estado, Carlos Moisés, durante encontro em São José do Cedro.

De acordo com o prefeito de São Miguel do Oeste, o município é polo regional e recebe diariamente visitantes de outras cidades e países vizinhos, além de estar localizado próximo à divisa com a Argentina.

“Justamente por termos uma estrutura de polo regional, sediamos instituições como o Hospital Regional, Comando da Polícia Militar e Bombeiros e também o 14º RCMec, e vacinamos aqui pessoas destas categorias, mesmo que residissem em outras localidades”, argumenta.

Trevisan assinala que o município pretende realizar a vacinação da população dentro do mais breve período de tempo possível, mas, para isso, precisa da compreensão e do envio das doses necessárias por parte do Estado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook