Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV
Um homem de 36 anos
sofreu uma queda de altura nesta quinta-feira (24), por volta das 13h20, numa
edificação nas margens da rodovia SC 496, em Santa Helena. Ele caiu do telhado,
cerca de 15 metros. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de
Iporã do Oeste.
Na chegada ao
local, os bombeiros foram informados que a equipe da Secretaria Municipal da
Saúde de Santa Helena transportou a vítima até a Unidade de Saúde Local, para atendimento
médico. O homem estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita
de fratura de rádio e ulna de ambos os braços e se queixava de fortes dores na
coluna.
Diante da gravidade
dos ferimentos e ao pedido da transferência feito pela médica que prestou o
atendimento, a guarnição de bombeiros transportou a vítima para ao Hospital
Regional de São Miguel do Oeste. Ele foi acompanhado pela médica e uma técnica em
enfermagem até o hospital.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook