Suspeito de tráfico de drogas é preso em São Miguel do Oeste
Ricardo Orso/Portal Peperi
08/05/2024 - 04h16
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta
terça-feira, 7, por volta das 18h, no trevo de São Miguel do Oeste. A prisão
ocorreu após uma operação conjunta entre o canil da Polícia Militar e a Rádio
Patrulha. O homem, já conhecido por envolvimento em outros delitos, foi
encontrado em posse de substâncias ilícitas.
Durante a abordagem, o cão
farejador Ayla descobriu cerca de 100 gramas de cocaína e 40 gramas de maconha
dentro de um veículo VW/Gol com placas de Guaraciaba, que também foi
apreendido.
Após os procedimentos no
local, tanto o suspeito quanto as drogas e o veículo foram encaminhados para a
delegacia.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook