Cresceu assustadoramente o número de pessoas em isolamento
domiciliar em São Miguel do Oeste. O número divulgado esta manhã pelo Comitê de
Crise mais que dobrou. Até essa segunda-feira (23) eram 32. Em menos de 24
horas o número pulou para 74 pessoas que estão em quarentena por precaução,
numa evolução de 56,75%.
Marcos Bortolanza, enfermeiro
do município e coordenador do Comitê de Crise, atribui o crescimento do número
de pessoas em isolamento domiciliar à constante vigilância exercida pela equipe
que coordena a campanha de combate ao Covid-19 e também à circulação dos vírus
respiratórios.
Até o momento São Miguel do
Oeste não registrou nenhum caso oficial do coronavírus. Dos três casos
suspeitos da doença, dois já foram descartados e um continua sob
investigação.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook