Divulgação/Ascom
O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi,
estará à frente do Executivo Municipal a partir de amanhã (29), até o dia 19 de
março, período em que o prefeito, Wilson Trevisan, estará de férias.
A transmissão de cargo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28), no Gabinete do Prefeito. Zanardi tem acompanhado de perto todos os trabalhos do Executivo, e já assumiu a gestão do Município em outras oportunidades, o que deve garantir naturalidade ao andamento das ações.
Trevisan, mais uma vez, agradeceu ao vice, Zanardi, pelo empenho e lealdade com a Administração e em favor da população de São Miguel do Oeste. Zanardi também agradeceu pela confiança, e ressaltou que o compromisso continua, e todos os trabalhos terão a merecida atenção.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook