SMO: Urbanismo pede atenção no trânsito em virtude de operação tapa-buracos
Foto: Ascom/Divulgação/JRTV
31/08/2022 - 14h01
A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste informa que está iniciando mais uma etapa de tapa-buracos nas ruas de asfalto da cidade.
Os trabalhos serão realizados por uma empresa terceirizada, e devem se estender até a próxima semana, em cerca de 30 pontos.
O secretário, Jeferson Dias, solicita a todos os motoristas que redobrem os cuidados ao transitar, especialmente aos motociclistas, a fim de evitar acidentes ou problemas nos veículos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook