SMO: Câmara de Vereadores devolve R$ 250 mil ao Município
12/03/2021 - 13h15
A Câmara de
Vereadores de São Miguel do Oeste devolveu aos cofres do Município R$ 250 mil,
referentes às economias da Casa Legislativa nos meses de janeiro e fevereiro
deste ano.
A devolução ocorreu
na tarde desta quinta-feira (11), na prefeitura, com a presença do prefeito Wilson Trevisan, vice-prefeito Edenilson Zanardi, do presidente do
Legislativo Vanirto Conrad, entre outros vereadores.
O prefeito, Wilson
Trevisan, agradeceu aos vereadores pelos recursos, e informou que eles serão
incorporados ao caixa do Município, para serem utilizados em ações do
dia-a-dia, conforme a necessidade.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook