Sicoob disponibiliza mais de R$ 50 milhões em recursos para EXPO CEDRO 2023
Recursos estão disponíveis para pessoas físicas, empresas e produtores rurais.

Divulgação

Divulgação

26/07/2023 - 10h21

Começa na quinta-feira (27/07), em São José do Cedro/SC, a EXPO CEDRO 2023. A feira, que vai até 30/07, será realizada no Parque de Exposições Balduíno Schneider, reunindo mais de 100 expositores de diversos segmentos, com uma perspectiva de mais de 40 mil visitantes. 

O Sicoob sempre foi parceiro e apoiador de feiras na região e alinhado aos objetivos desta feira de promover e fortalecer os negócios e empreendimentos locais, disponibiliza mais de R$ 50 milhões em recursos que podem ser contratados por associados pessoas físicas, empresas e produtores rurais, nas mais diversas modalidades de crédito. 

Os recursos poderão ser contratados diretamente no estande do Sicoob durante a feira, com condições atrativas e taxas diferenciadas, conforme explica o gerente da agência Diogo Khun, “O associado que tiver interesse em aproveitar para fazer seus negócios durante a feira poderá procurar nossa equipe em nosso estande na feira, caso a pessoa ainda não seja associada, também poderá fazer a abertura da conta de maneira rápida e fácil”. 

Ainda, no dia 29/07, o Sicoob reunirá todos os delegados e seus cônjuges, da região Extremo Oeste Catarinense e Sudoeste do Paraná para encontro semestral no município de São José do Cedro. Segundo Edemar Fronchetti, presidente da cooperativa, o encontro visa trazer informações sobre o desempenho do Sicoob neste primeiro semestre, bem como trocar ideias com os delegados que são os representantes dos associados, além disso, a escolha da cidade sede para o encontro ocorreu visando prestigiar a Feira EXPO CEDRO que ocorre no mesmo final de semana.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook