Sessões da Câmara de São Miguel do Oeste serão restritas a vereadores e servidores
25/02/2021 - 15h46
A Mesa Diretora da
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste informa que, em razão do aumento de
casos de covid-19 no Município, bem como da situação crítica da saúde em toda a
região, as próximas sessões da Câmara serão realizadas com a presença restrita
a vereadores e servidores, sem a participação do público em geral. A medida
vale a partir da sessão ordinária desta quinta-feira (25).
A população pode acompanhar as sessões ao vivo pela internet, na página da Câmara no Facebook e no canal da Câmara no Youtube.
Os encontros iniciam às 19h
e o calendário é divulgado no site da Câmara.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook