Seleção passa sufoco contra Marrocos, mas Vini Jr salva e garante empate

Foto: CBF/Divulgação

Foto: CBF/Divulgação

14/06/2026 - 02h51

Jogo de pouco controle e salvo por Vini Jr. Não é exatamente sensação nova para Carlo Ancelotti - de tantas vezes que viu esse roteiro em Madri -, mas resume o empate do Brasil com o Marrocos por 1 a 1, neste sábado, na abertura do Grupo C da Copa de 2026.

No estádio Metlife lotado, com mais de 80 mil pessoas em Nova Jersey (EUA), o Brasil saiu atrás - em lindo gol de Saibari -, não jogou bem e sofreu com a forte marcação. Mas saiu com o empate graças à individualidade do seu camisa 7.

COMO FICA?

Com o empate, Brasil e Marrocos somam um ponto cada. Haiti e Escócia se enfrentam ainda neste sábado, às 22h (horário de Brasília), para completar a primeira rodada do Grupo C.

AGENDA

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira. A Seleção enfrenta o Haiti, às 21h30 (de Brasília), na Filadélfia. Marrocos duela contra a Escócia, às 19h.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook


banner responsivo


SIGA-NOS