São Miguel terá aplicação de segundas doses da Pfizer nesta sexta-feira
01/09/2021 - 19h49
A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste realizará aplicação de segundas doses da vacina contra covid nesta sexta-feira (03). A imunização acontecerá das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel.
Devem comparecer ao local neste dia, as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Pfizer nos dias 12 e 16 de junho.
Para receber a vacina, é necessário apresentar Comprovante de Residência, Cartão SUS, RG ou CPF e a Carteira de Vacinação.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23

DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook