Quatro novos suspeitos de coronavírus são registrados em São
Miguel do Oeste. A prefeitura de São Miguel do Oeste divulgou na tarde de hoje (06)
esta informação em novo boletim epidemiológico do Covid-19 no município. Outros
dois casos que estávamos como suspeitos foram descartados.
No boletim consta que o município não tem nenhum caso
confirmado, sendo apenas quatro suspeitos. Outros 12 pacientes já foram descartados
de estarem com o vírus.
A prefeitura ainda divulgou a diminuição dos casos em isolamento. Sendo que no momento não existem casos de isolamento hospitalar, e os isolamentos domiciliares teve uma baixa de mais de 40 casos, agora são 66 pessoas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook