A Secretaria de Estado da Defesa Civil repassou ao município
de São Miguel do Oeste, por meio da Defesa Civil Municipal e secretaria de
Agricultura, caixas d´água e kits moto bomba, que representam um investimento
de R$ 104.697,50.
De acordo com
Jeferson Dias, coordenador da Defesa Civil Municipal, esta é a resposta para as
reivindicações encaminhadas ao Estado, quando decretada situação de emergência
devido à estiagem, ainda no mês de outubro de 2020.
O secretário de
Agricultura, Antônio Orso, ressalta que as caixas serão repassadas para
comunidades do interior de São Miguel do Oeste, a fim de ampliar a capacidade
de armazenamento de água dos locais mapeados pela equipe da Agricultura,
durante o período de estiagem.
“Com mais esta ação, juntamente com a implantação de cerca de 200 fontes caxambu, esperamos amenizar esta situação tão grave que é a falta de água no interior do município”, enfatiza Orso.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23

DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook