Rodízio no abastecimento de água em São Miguel do Oeste
01/03/2021 - 15h55
Segundo o Chefe da Agência da Casan, de São Miguel do Oeste, Ednilson Mello, será feita manobras de 24h em 24h no município. A informação foi repassada nesta segunda-feira (1º).
Segundo a informação repassada, o rodízio será feito inicialmente da meia noite desta segunda-feira, 01, até a meia noite de terça-feira, 02, no Centro, Agostini, Salete, Morada do Sol, São Luiz e Jardim Peperi.
Da meia noite de terça-feira, 02, até meia noite de quarta-feira, 03, serão liberados o abastecimento para o Andreatta, Estrela, São Sebastião, Progresso, Santa Rita, São Jorge e linha Cruzinhas.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23

DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook