Residência é destruída por incêndio no interior de Descanso
07/04/2020 - 14h15
Uma residência unifamiliar
de madeira de aproximadamente 42 metros quadrados foi destruída por um incêndio
na noite desta segunda-feira (6), por volta das 22h50, na comunidade da Linha
Leste, no interior de Descanso (SC).
Na casa morava uma idosa de 89 anos que conseguiu sair a tempo e não se feriu.
Familiares avisaram sobre o incêndio e quando o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste chegou ao local, constatando que a residência estava totalmente tomada pelas chamas, havendo somente o rescaldo a fazer.
Foram gastos aproximadamente 4000 litros de
água. A residência não tinha seguro. As causas do incêndio serão investigadas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook