Residência é consumida por incêndio em São Miguel do Oeste
02/03/2021 - 15h30
Um incêndio atingiu uma residência na tarde desta terça-feira (02), por volta das 15h10min, na rua La Salle, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. O Corpo de
Bombeiros foi acionado para o combate às chamas.
A residência atingida pelo incêndio é de madeira e fica próxima de outras residências e de um prédio.
A Polícia Civil, Polícia Militar e Celesc também foram acionados para atender a ocorrência.
Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o sinistro.
Uma mulher, idosa, reside no imóvel, mas não se feriu.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook