Divulgação/Ascom
Após um período de reformas e revitalização, o Museu
Municipal Ruy Arcádio Luchesi de São Miguel do Oeste será oficialmente reaberto
no próximo dia 2 de julho, em uma cerimônia especial que marca um
importante passo na valorização da memória e da identidade local.
O espaço passou por melhorias estruturais e modernização,
com foco na acessibilidade, organização do acervo e criação de ambientes
expositivos mais acolhedores. As mudanças buscam proporcionar uma experiência
mais inclusiva e educativa aos visitantes.
A cerimônia de reinauguração contará com a presença de
autoridades municipais, convidados e, possivelmente, da presidente da Fundação
Catarinense de Cultura, reforçando o reconhecimento estadual da importância do
museu.
Toda a comunidade está convidada a participar desse momento
simbólico, que representa a preservação do patrimônio público e o
fortalecimento da cultura em São Miguel do Oeste.
- Data: 02 de julho
- Horário: 10h
- Local: Museu Municipal de São Miguel do
Oeste
- Evento aberto ao público
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23

DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook