Foto: Divulgação/Mark Tollemache
A Receita Federal realizou a Operação Nafta referência ao nome dado para o combustível argentino.
Na última semana, a Receita Federal em Dionísio Cerqueira, juntamente com o Exército Brasileiro, realizou a operação com objetivo de evitar o transporte de gasolina e gás de cozinha de forma clandestina.
Foram apreendidas grande quantidade de gasolina e gás de cozinha, demonstrando como finalidade a comercialização dos produtos.
Apenas nos primeiros dias foram apreendidos cerca de 600 litros de gasolina e dezenas de botijões de gás transportados em veículos, sendo ao todo seis veículos.
Para o delegado da Receita Federal, Mark Tollemache, o destino desses produtos seria para comercialização em toda a região.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook