Prefeito Trevisan diz que São Miguel do Oeste aplica mais do que a lei obriga em educação (Foto: Reprodução)
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, divulgou
nesta sexta-feira (28), um vídeo em suas redes sociais no qual confirma que os
professores da Rede Municipal de Ensino já estão recebendo o Piso Nacional dos
Professores.
Trevisan comentou que é favorável ao Piso Salarial e que os
salários dos servidores do Magistério referente ao mês de janeiro já foram
depositados e com isso, os profissionais que trabalham 40 horas semanais já
receberam o valor de R$3.845,63.
De acordo com o prefeito, São Miguel do Oeste é exemplo
quando o assunto é educação, pois somente em 2021 foram aplicados 28% da
receita do município nesta área, 3% a mais do que é obrigado pela legislação
brasileira.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 19h41 -
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook