Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV
A Polícia Militar atendeu ocorrência de incêndio em veículo,
no interior do município de Mondaí, em local isolado, no qual não há residências nas
proximidades. O fato aconteceu por volta das 23h45min da noite desta quinta-feira (26).
Ao chegar no local, a guarnição policial militar deparou-se com o veículo VW/GOL, totalmente destruído pelo fogo, sendo que foi possível constatar fortes indícios de incêndio criminoso.
Segundo os policiais, a tampa traseira do porta-malas e um vidro lateral do carro, intacto e com as borrachas, estavam jogados no chão, o que indica que possivelmente que foram retirados antes do fogo iniciar.
Outros itens foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar, que lavrou o boletim de ocorrência.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook