Polícia Militar apreende mais de 328 kg de maconha e prende suspeito em Campo Erê

Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação

11/07/2025 - 20h41
A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogasPor volta de 23 horas da noite desta quinta-feira (10),  durante uma operação na rodovia SC-305, próximo ao trevo do motel, na zona rural de Campo Erê.

A ação, conduzida pelas guarnições de Campo Erê e Palma Sola, fazia parte de uma barreira policial focada no combate a crimes transfronteiriços. Ao dar ordem de parada a um veículo Fiat/Pálio, emplacado em Dois Vizinhos (PR), o motorista desobedeceu e tentou fugir em direção ao município de Anchieta.

Após um acompanhamento tático, a equipe conseguiu abordar o veículo cerca de 200 metros após o trevo em Campo Erê. Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha, que somados, totalizaram aproximadamente 328,750 kg da droga.

No interior do carro, também foram encontradas duas placas veiculares diferentes, um celular e R$ 600,00 em espécie. O homem foi preso em flagrante, encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os procedimentos cabíveis.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook