Foto: PM/Divulgação/JRTV
Na segunda-feira, 23, a Polícia Militar flagrou tráfico de drogas no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. Em continuidade a operação Hórus, a guarnição abordou um casal, onde a mulher estava com um torrão de maconha escondido nas roupas.
A guarnição deslocou-se até as proximidades do local e abordou um homem suspeito de ter vendido o entorpecente. Foi questionado ao homem se havia mais drogas na residência, o homem informou ter um torrão de maconha no congelador e outro na mesa ao lado da cama, autorizando a entrada da guarnição para realizar buscas.
Foi localizada a droga e dinheiro no local.
O homem já possuía informações penais quanto aos crimes envolvendo entorpecentes, inclusive está pagando pena pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook