A partir de hoje (26), começam a valer novas medidas tomadas
pelo Governo do Estado, a fim de flexibilizar as ações de prevenção à
contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). Uma delas é a possibilidade de
retomada das obras públicas.
Em São Miguel do Oeste, o prefeito Wilson Trevisan informou
que as empresas responsáveis pelas obras em andamento serão notificadas ainda
hoje, para que retomem os trabalhos a partir da próxima quarta-feira (01).
Nas rodovias, está autorizado o funcionamento de
restaurantes, borracharias e oficinas mecânicas, para atendimento exclusivo de
profissionais dos setores de transportes, saúde, segurança e demais serviços
essenciais, desde que não haja aglomeração de pessoas.
Os serviços delivery, que até então eram permitidos somente para restaurantes e farmácias, está liberado para todas as áreas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook