O futsal de São Miguel do Oeste mais uma vez foi brilhante
numa disputa oficial. Com uma campanha sensacional, o time comandado por Cleber
e Juninho sagrou-se campeão invicto dos Jogos Microrregionais do Extremo Oeste,
disputados de 17 a 21 de agosto, em Itapiranga.
A decisão encerrou a poucos instantes. A final reuniu
São Miguel do Oeste, da Série Prata, e Maravilha, da Série Ouro. No fase de
classificação, o time migueloestino levou a melhor por 2 a 1. Foi a revanche
para a equipe da Cidade das Crianças. No tempo regulamentar registrou-se
empate em 4 a 4.
Os gols de São Miguel foram marcados por Jean (2), Cabeça e
Maicon. SãoMiguel ficou com o título nos pênaltis, com vitória de 4 a 2.
As cobranças migueloestinas foram convertidas por Jean, Gabi, Maicon e
Cabeça.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook