Mata nativa é consumida por incêndio em São João do Oeste
imagem ilustrativa/internet
19/01/2022 - 14h23
Um incêndio em mata
nativa foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, dia 18,
na Linha Jaboticaba, interior de São João do Oeste. No local, foi constatado
incêndio em parte de uma lavoura e o fogo estava adentrando na mata.
Foi realizado o combate e, logo em seguida, o rescaldo, utilizando quatro mil litros de água. O proprietário foi orientado a fazer o monitoramento do local e despejar esterco para não acontecer uma nova ignição do fogo.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook