A atual legislatura da Câmara Mirim de São Miguel do Oeste terá seu mandato ampliado em mais um ano. O projeto de lei que prevê a extensão da duração do mandato foi aprovado por unanimidade na noite desta terça-feira (24), em primeiro turno.
A proposta, de autoria de Paulo Drumm (PSD), Marli da Rosa (PSD) e Carlos Agostini (MDB) altera trechos da Lei 7.429/2017, que criou o Programa Vereador Mirim em São Miguel do Oeste.
A nova redação prevê que os mandatos dos vereadores mirins da 2ª legislatura ficam prorrogados até 30 de novembro de 2022.
A prorrogação foi solicitada pela atual Mesa Diretora da Câmara Mirim, que justificou que em função da pandemia de Covid-19, a atual legislatura da Câmara Mirim ficou prejudicada e sem atividades por determinado período.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook