Jacutinga e Abecelesc sagram-se campeões do Futebol 7 de São Miguel do Oeste

Foto: Ascom/Prefeitura

Foto: Ascom/Prefeitura

22/06/2026 - 19h58

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte, encerrou mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 Livre, com a definição dos campeões das categorias masculina e feminina.

A final da categoria masculina foi realizada na tarde deste domingo (21), no campo da Abecelesc. Em uma partida equilibrada e emocionante, Associação Jacutinga Guamerim e Grêmio Canela empataram em 3 a 3 no tempo normal. Com a vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu por 2 a 1, a Associação Jacutinga Guamerim confirmou o título da competição.

Na categoria feminina, a decisão aconteceu no dia 7 de junho. Jogando em casa, a equipe da Abecelesc venceu o Bar do Becker/Grêmio Guamerim pelo placar de 4 a 1 e garantiu a conquista do campeonato.

Além da premiação das equipes, também foram reconhecidos os destaques individuais e coletivos da competição.

Categoria Masculina

  • Campeão: Associação Jacutinga Guamerim
  • Vice-campeão: Grêmio Canela Gaúcha
  • Terceiro lugar: Gerbran
  • Artilheiro: Willian Padilha
  • Defesa menos vazada: Grêmio Canela Gaúcha
  • Troféu Disciplina: Juventude da Filomena

Categoria Feminina

  • Campeã: Abecelesc
  • Vice-campeã: Bar do Becker/Grêmio Guamerim
  • Terceiro lugar: Inter Linha Fátima
  • Artilheira: Luciane Cartelli
  • Defesa menos vazada: Abecelesc
  • Troféu Disciplina: Inter Linha Fátima

O Secretário de Esporte, Cassio da Silva, destacou o sucesso da competição e a participação das equipes ao longo da temporada. “Encerramos mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7, esta como sendo a maior edição já registrada na modalidade, com grande participação das comunidades, atletas e dirigentes. Foram jogos de alto nível, marcados pelo respeito, espírito esportivo e integração entre os participantes. Parabenizamos todas as equipes envolvidas e, em especial, os campeões e destaques da competição, que contribuíram para o fortalecimento do esporte em nosso município”, ressaltou o secretário.

A competição reuniu 25 (vince e cinco) equipes de diversas comunidades e fortaleceu o esporte amador no município, promovendo integração, lazer e qualidade de vida aos participantes. No segundo semestre do ano em curso será realizado o Campeonato Municipal de Futebol 7 nas categorias Máster e também Veterano.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/Prefeitura
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook


banner responsivo


SIGA-NOS