Divulgação/Bombeiros
Na manhã desta
quarta-feira (29), um incêndio em um ônibus na SC-163, na Linha Santa Isabel,
interior de Itapiranga, Santa Catarina, mobilizou a guarnição do Corpo de
Bombeiros de Itapiranga.
Ao chegar ao local,
os bombeiros encontraram o veículo, com placas de Mogi das Cruzes (SP), já com
o incêndio controlado por funcionários de um posto de combustível nas
proximidades.
Os funcionários
utilizaram extintores e um esguicho de lavação de carros para combater as
chamas antes da chegada das viaturas.
A equipe dos
bombeiros realizou uma avaliação detalhada do ônibus para verificar possíveis
focos de incêndio restantes, assegurando que a situação estivesse completamente
sob controle.
Após a inspeção, o
veículo foi deixado aos cuidados do motorista. Por conta da intervenção dos
trabalhadores do posto, não houve vítimas nem danos significativos além do
incêndio inicial.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook