No final da tarde de quarta-feira (19), por volta das 18h, a Polícia Militar
flagrou um homem infringindo medida sanitária preventiva. Foi na Avenida Gustavo Fetter, no centro de Iporã do Oeste.
A guarnição da Polícia Militar de Iporã do Oeste, em fiscalização dos termos de isolamento em virtude da COVID 19, emitidos pela secretaria municipal de saúde, flagrou um homem descumprindo o isolamento.
Segundo informações, o homem estava em seu local de trabalho, que estava aberto, e com seus funcionários no local. O homem não quis prestar seu relato.
Diante dos fatos, foi confeccionado Termo Circunstanciado para o homem por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook