Homem morre após queda de plataforma de elevação em obra, em Paraíso
08/12/2021 - 21h47
Um homem de 89
anos acabou morrendo após sofrer um acidente de trabalho na manhã desta
quarta-feira, dia 8, em Paraíso, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A vítima
sofreu uma pancada na cabeça causada por uma plataforma de elevação, por
volta das 11h30.
Edgar Reckziegel, como foi identificado, era morador de Paraíso, e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Não foram divulgadas outras informações sobre o acidente.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook