Na tarde de domingo (26), por volta das 16 horas, a Polícia Militar flagrou maus-tratos contra animais as margens da rodovia BR 282, em São Miguel do Oeste.
Após receber denúncias que um animal estava sendo maltratado, a Polícia Militar realizou rondas e localizou o local. Foi constatado pela Guarnição já na chegada que o cachorro aparentemente da raça Dobermann estava amarrado. O dono também estava presente.
Verificando o animal, constatou vários machucados pelo corpo, não conseguindo ficar por tempo em pé, com olhos vermelhos, e fraco.
Diante do fato observado, foi dado voz de prisão ao proprietário e em seguida conduzido até a delegacia de polícia, juntamente com o animal.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 19h41 -
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook