A Polícia militar prendeu um homem por tentativa de furto na
Avenida Getúlio Vargas, no centro de São Miguel do Oeste. A Guarnição foi
acionada via Copom, onde relataram que um homem estaria tentado furtar objetos no
interior dos veículos que estavam estacionados. O mesmo estaria de calça e
casaco cinza, teria saído correndo e tirado o casaco e jogado na Rua Almirante Tamandaré.
O fato aconteceu na noite de sábado (25).
Em rondas, a guarnição localizou o homem caminhando pela Rua
Duque de Caxias, e ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi localizado. Rapidamente
compareceu no local um homem, o qual relatou que estava dentro de seu veículo,
na Avenida Getúlio Vargas, quando o homem tentou abrir a porta de seu carro,
porém o declarante ligou seu veículo, o que assustou o autor, e este saiu correndo
em direção a rodoviária.
O homem saiu tentando abrir as portas de quase todos os
veículos. A guarnição foi seguindo o mesmo enquanto ele tentava abrir os
carros, e na Rua Santos Dumont o mesmo conseguiu abrir uma Strada de cor prata,
sendo que vários populares viram e o mesmo se assustou novamente e saiu do
local.
O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 19h41 -
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook