Policiais
rodoviários federais apreenderam na madrugada desta segunda-feira (09), na BR 163 em
Guaraciaba, cerca de 200 garrafas de vinho importadas ilegalmente da Argentina.
Durante abordagem a
um VW/Tiguan placas de Belo Horizonte/MG, os agentes perceberam uma manta
tampando algumas caixas no banco traseiro. Ali e no porta-malas do veículo,
encontraram quantidade excessiva de vinhos oriundos da Argentina.
O motorista confessou que receberia pagamento para levar a bebida importada até Porto Alegre/RS. Ele e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira, onde vai responder pelo crime de descaminho.
Conforme o Ministério
da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12
litros por pessoa.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook