A Polícia Militar atendeu uma ocorrência incêndio criminoso no centro da cidade de Guaraciaba. Fato este registrado na rua Encantado por volta das 14h20min de ontem (19).
A guarnição foi acionada via central de emergência para deslocar-se até o endereço, onde fez contato com uma mulher que relatou que seu irmão havia colocado fogo na casa, onde o mesmo reside com sua mãe.
O homem já havia falado algumas vezes que iria colocar fogo na residência e é alcoólatra.
A guarnição encontrou o homem em visível estado de embriaguez e não apresentava lesões, sendo que devido suas condições de embriaguês, não foi possível coletar seu relato.
O homem havia colocado fogo em um colchão, o qual estava na área da residência, sendo controlado pela guarnição do Corpo de Bombeiros. O fogo causou danos no foro da área.
O homem foi preso.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook