Grêmio vence o ABC no Frasqueirão e abre boa vantagem na Copa do Brasil
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
14/04/2023 - 03h17
O Grêmio venceu o
ABC por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da
Copa do Brasil, no estádio Frasqueirão, em Natal. O Tricolor acabou com uma
invencibilidade de 32 jogos do Alvinegro jogando em casa, que durou um ano e
três meses.
Com o resultado, o Tricolor abre uma boa vantagem para o jogo de volta, na Arena, para encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de abril. O triclor gaúcho pode perder até por 1 a 0 que mesmo assim ficará com a vaga.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook