Gobbi é eleito presidente da ACISMO

Novo Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Foto: Marcos Meller/Peperi)

Novo Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Foto: Marcos Meller/Peperi)

01/03/2024 - 13h28
Em assembléia realizada na noite desta quinta-feira (29), foi eleita por aclamação a nova diretoria da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO). Para conduzir os destinos da entidade pelos próximos dois anos o empresário Giovani Gobbi.  A posse festiva deve ocorrer entre abril e maio.

Em pronunciamento logo após eleito, Gobbi disse que está completando 21 anos de associativismo e que agora assume um grande desafio. Ele citou que pretende continuar o trabalho das últimas diretorias e que a missão é manter o desempenho da entidade no apoio aos empresários e na defesa das questões ligadas ao desenvolvimento regional. Gobbi destacou que também pretende implantar novos projetos e ideias na associação nos próximos dois anos.

Além da eleição do novo Conselho Diretor, durante a assembléia foi feita a prestação de contas da diretoria que concluiu o mandato 2022-2024. Daniel de Souza agradeceu o apoio de todos e citou que a Acismo se transformou na verdadeira casa do Empreendedor nos últimos anos. Ele citou que a associação se fortaleceu muito durante o mandato. “Testemunhamos um crescimento expressivo, alcançando cerca de 700 associados, um aumento notável de 114,15% no faturamento com as soluções empresariais e uma economia de R$ 264.723,20 em taxas administrativas através do Cartão Útil, gerando uma impressionante injeção de R$ 8 milhões na economia local apenas no ano de 2023”, pontuou Daniel.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Portal Peperi
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook