'Gato-Maracajá', animal da fauna silvestre brasileira ameaçada de extinção, é encontrado morto as margens da BR 163
Fotos: PMA/Divulgação/JRTV
04/08/2021 - 20h26
A Polícia Militar Ambiental, através da sua unidade em São Miguel do Oeste, durante patrulhamento realizando na Rodovia BR-163, localizou um animal da fauna silvestre brasileira ameaçada de extinção, conhecido por “gato-maracajá”, já em óbito, vítima de atropelamento.
O felino foi recolhido e encaminhado ao Núcleo de Estudos em Vida Selvagem da UNOESC de São Miguel do Oeste, para fins de utilização em estudos científicos.
A Polícia Militar Ambiental orienta todos os condutores de veículos que redobrem a atenção ao trafegar em vias situadas em áreas de mata, visto que o risco de surgimento repentino de animais silvestres na pista é maior, podendo ocasionar acidentes.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook