Fotos: Bombeiros/Divulgação/JRTV
Mais um incêndio em propriedade foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada desta quinta-feira, dia 2, na Linha Pirapó, interior de Iporã do Oeste.
Dessa vez, um galpão foi atingido pelas chamas, por volta das 6h30. Segundo a guarnição, o incêndio ocorreu em um galpão com madeiras,sendo que as chamas estavam concentradas em uma trilhadeira e em algumas madeiras.
Inicialmente, o fogo foi parcialmente controlado por familiares e vizinhos, se utilizando de baldes e mangueiras, não deixando se alastrar para o restante da edificação, sendo retirado pelos mesmos algumas madeiras que estavam próximas.
Foram utilizados aproximadamente três mil litros de água para o rescaldo, e não houve vítimas. Apos verificação, foi constatado que provavelmente o fogo teve inicio do lado de fora do galpão, provocando pequenos prejuízos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook