Foto: Polícia Civil
Na madrugada desta segunda-feira (20), a Delegacia de
Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste prendeu um homem de 42 anos,
foragido do estado do Paraná desde dezembro de 2023. Durante a ação, foram
apreendidos aproximadamente 10 kgs de maconha, reforçando as acusações de
tráfico de drogas contra o suspeito.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar, que utilizou um cão farejador para realizar buscas detalhadas na residência do investigado. O trabalho conjunto das forças de segurança garantiu a apreensão das drogas e o cumprimento do mandado de prisão.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, posteriormente, ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e capturar indivíduos foragidos, contribuindo para a segurança e a ordem pública na região.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook