O Corpo de
Bombeiros foi acionado novamente na tarde desta terça-feira, dia 2, para
combater um incêndio em uma plantação de eucaliptos, na linha Dourado, interior
de Itapiranga, Extremo-Oeste catarinense.
O local onde já havia sido efetuado o combate às chamas por cerca de sete horas no último domingo, dia 30, voltou a queimar em locais isolados devido a fortes ventos que atingiram as raízes das árvores estavam expostas com brasas.
Foi realizado a montagem de estabelecimento e efetuado o controle, extinção e rescaldo dos focos isolados que haviam no local com cerca de 18 mil litros de água, para eliminar possíveis focos que poderiam surgir. O trabalho de controle e resfriamento do local durou cerca de três horas.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook