Feira do Peixe acontece nesta quarta e quinta-feira
Estão disponíveis peixes frescos e processados, de boa qualidade e variedade.

Divulgação/Ascom

Divulgação/Ascom

27/03/2024 - 15h45

A circulação de pessoas tem sido boa desde o início da manhã desta quarta-feira (27), no pavilhão da Feira Livre Central, em São Miguel do Oeste, onde está acontecendo a tradicional Feira do Peixe da Semana Santa. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30 nesta quarta e quinta-feira.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Piscicultura, Nilo Bedin, os demais feirantes também estão aproveitando a oportunidade e disponibilizando os seus produtos oriundos da agricultura familiar.

A coordenadora da Feira do Peixe e extensionista da Epagri, Leonilda Villani, destaca que os consumidores encontrarão produtos bem conservados, de boa qualidade e diversidade. “São peixes frescos e processados, de várias espécies e tamanhos, que variam de preço conforme a opção escolhida.”

Nestes dois dias de Feira do Peixe, três produtores do município estão disponibilizando os seus produtos, mas, desde o início da quaresma, outros produtores também estão comercializando peixes, seja em seus pesqueiros ou propriedades no interior.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook