Exército pode ser convocado para atuar no combate ao novo coronavírus
24/03/2020 - 00h31
O Exército está pronto para entrar em operação a qualquer
momento para auxiliar no combate ao coronavírus. A informação partiu do serviço
de relação públicas do 14° Regimento de Cavalaria Macanizado, de São Miguel do
Oeste. A corporação aguarda pela determinação da 5ª Divisão do Exército com
sede em Curitiba, no Paraná.
A atuação
do 14° RCMec abrangeria todo o Oeste de Santa Catarina. Mais de 100 militares
seriam destinados para atuar na segurança da população e para contribuir no
serviço de prevenção contra a doença.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook