Prefeito Trevisan acaba com a polêmica suspendendo a cobrança do rotativo
Em um post feito poucos instantes atrás, o prefeito Wilson
Trevisan decidiu atender o pedido da população de São Miguel do Oeste e
suspendeu temporariamente a cobrança do estacionamento rotativo. O anúncio
ontem (06) de que o rotativo seria reatividado teve forte repercussão e a
reação foi imediata. Através das redes sociais os migueloestinos despejaram um
monte de improvérbios, cobrando responsabilidades do chefe do Executivo.
Agora a pouco Trevisan postou em sua página no facebook a seguinte
declaração: "A cobrança do estacionamento está suspensa até que a situação
do comércio volte a normalidade". Desta forma, o prefeito põe fim a uma
grande polêmica que estava se criando em torno do assunto, com a maioria das
pessoas não entendendo os motivos pelos quais, mesmo com o comércio em geral
fechado, o rotativo voltaria a operar mesmo não sendo uma atividade essencial.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
- por
- Jornal Regional
- FONTE
- JRTV/Jornal Regional
- busca rápida
- Estacionamento rotativo
- São Miguel do Oeste
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook