Em jogo de belos gols, Grêmio e Corinthians ficam no empate

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

13/06/2025 - 05h54

Grêmio e Corinthians protagonizaram um jogo movimentado em Porto Alegre, especialmente no primeiro tempo. Com boas chances criadas por ambos os lados, o placar não poderia ser diferente a um empate: 1 a 1. O Tricolor abriu o placar com Braithwaite, após bela jogada do garoto Alysson. Ainda na etapa inicial, Breno Bidon acertou chute no ângulo de Tiago Volpi para decretar a igualdade no placar.

Unidos na tabela
O placar de igualdade impediu Grêmio e Corinthians de se aproximarem da zona de classificação para a Conmebol Libertadores nesta rodada, a última antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Gaúchos e paulistas somam 16 pontos e ocupam a 11ª e 10ª posições, respectivamente.

Férias à vista
Grêmio e Corinthians agora têm 15 dias de férias antes de retomarem as atividades para um trabalho de intertemporada. A volta aos jogos ocorrerá somente em julho. No fim de semana de 12 e 13 de julho, o Timão encara o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena. O Tricolor, por outro lado, duela contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS