A Secretaria de Saúde de Mondaí recebeu, na manhã desta
terça-feira (24), do Laboratório Central (Lacen), de Florianópolis, o resultado
do primeiro exame de um paciente suspeito de contaminação pelo Coronavírus
(COVID-19) no município.
As amostras coletadas no homem de 40 anos, que buscou atendimento no
último dia 18, apontam que ele não é portador do vírus.
O Prefeito Valdir Rubert, destaca que a população pode ficar tranquila,
pois o exame deu negativo e, até o momento, não há mais nenhum caso suspeito em
Mondaí.
“Podemos perceber que os trabalhos que vem sendo feitos estão dando
resultado, principalmente a nível de Estado e de Município”, ressalta.
A orientação continua sendo para que todos permaneçam em suas casas e
busquem atendimento médico em caso de febre persistente e falta de ar.
Os riscos de contaminação ainda são significativos.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook